Depois de um ano e meio fora do ar, afastada da televisão e morando em Miami voltou à programação da Band no dia 11 de junho de 2007. Após 3 anos e meio no ar, em dezembro de 2010 o programa Márcia encerrou-se, por motivos ainda desconhecidos. Após pouco mais de um ano, foi divulgado o fim do contrato entre a apresentadora e a emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário